Makes descolados para o inverno!

Lá fora já estão rolando os desfiles do inverno de 2012, mas esses makes podem ser muuito usados aqui no nosso inverno, são lindas tendencias para você amar ou odiar!

por Clarissa Beretz



A cada temporada de moda, os principais maquiadores do planeta apresentam releituras e projeções do que estará em alta na próxima estação. A equipe do Adoro Maquiagem selecionou alguns looks que traduzem todo o potencial da maquiagem, seja pelo glamour, seja pelo elemento surpresa!
Pele frescaO look natural parece fácil, mas é uma proposta bastante ousada, com dezenas de itens que podem criar uma variedade dentro de um mesmo estilo, cujo ponto de partida é sempre uma pele impecável, com base e corretivo. Outra proposta é esfumar os olhos suavemente com sombra marrom e aplicar máscara incolor (look de Jean Paul Gaultier). Se quiser manter o tom de pele no rosto todo, abra o olhar com um lápis branco na linha d’água inferior e deixe-os ainda mais expressivos com boas camadas de máscara para cílios (look do estilista Valentino).
Ouro e azul profundoO make do estilista Jason Wu - um olhar profundo azul com o centro da pálbebra dourado - foi super comentado nos bastidores.
Boca tudoA marca Armani Privé ofuscou todas as outras no quesito boca, trazendo à passarela o violeta opaco e profundo. O look ganhou ainda mais dramaticidade com a pele de porcelana e uma sobrancelha forte, acentuada com máscara incolor, e um reforço sutil de sombra aplicada com pincel. Uma lantejoula azul colada nos lábios deu o toque lúdico ao make.
Pontos suaves de corOscar de La Renta apresentou uma proposta interessante ao transformar a maquiagem em focos suaves de cor, com olhos levemente esfumados, maçãs do rosto marcadas com blush rosa e batom rosado delicadamente manchado.
GrafismoA marca DKNY deu um passo à frente e trouxe linhas que ficam entre o delineado e o esfumado, criando um efeito vazado, gráfico e super conceitual.





Fotos: Elle/ Reprodução, GoRunaway/ Reprodução, Style.com/ Reprodução, Jason Wu/ Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário