Pernas de arrasar!

Por Mayara

Olá meninas!
Seja bem vindo Outono... Que tal um look novo p/ arrasar na balada neste fds?
Vamos falar de um coringa para a nova coleção Outono / Inverno deste ano:

Meia-calça!! ...o hit qe explodirá, ganhou versões coloridas, com estampas e texturas variadas! A meia-calça volta com tudo, terá ênfase no inverno, elas estão na moda e ganharam novas estampas como xadrez, renda, imitação de pele de onça, arrastão, brilho, listras etc… A meia calça é melhor opção para a mulher que deseja sensualidade e permanecer com as pernas de fora com muito estilo e feminilidade.

Todas podem usar... mas devemos respeitar algumas regrinhas para ter sintonia com nosso corpitcho néé?! Pesquei algumas dicas na internet, editei e organizei.





Tire suas dúvidas

→ Para disfarçar pernas finas, abuse das meias com texturas, desenhos geométricos e cores vibrantes. Fica impressão de pernas volumosas!

 Já quem tem pernas longas ou for muito alta deve evitar as meias com listras verticais para não parecer ainda maior.

→ Mulheres baixinhas ou com pernas grossas devem optar pelas opacas, lisas e com tons mais escuros. Uma boa pedida é coordená-la com roupa e sapatos em cores próximas, o que alonga a silhueta.

→ Meninas, anotem essa também: A meia-calça de fio 40 é ideal para um visual mais clássico. Ouse! Já as meias de fio 70 e 80, são mais esportivas. Por serem mais grossas, substituem as calças e combinam com saias, vestidos e até shorts.

→ Ocasiões formais nada melhor que os tons cinzas, beges e o preto. E não as estampas.

→ Meia arrastão é difícil de combinar. A roupa discreta é uma ótima combinação.

→ Meia da cor da pele para combinar com o tom de sua pele a dica é colocar a meia na palma da mão ou sobre a parte de dentro do braço que é mais clara.

→ Decore: meias saias e sapatos sempre pedem meias calças. Saia e sandálias NUNCA use meias.

Hoje já é quinta-feira, caprichemm!!
Um beijoo a todas as ladies, e espero ter dado uma iluminada na montagem do look para o fds!


0 comentários:

Postar um comentário