Dona Zuzu - Você se ama????

Netinhas! Choremos!
Gente desculpe a falta semana passada, mas fomos pro sítio e o tal do 3G que minha neta levou não funcionou nem com reza pra São Sifrônio, mas hoje estou aqui  toda trabalhada no Renew pra falar com vocês
E vamos chorar muito hoje, essa veia metida a descolada perdeu o papelzinho onde estava à senha do e-mail que a minha netinha fez pra mim pra eu responder as dúvidas e dar conselhos... Tive que fazer outro... Desta vez não perco, já coloquei o papelzinho da senha na porta da geladeira, junto com a lista de remédios que tenho que tomar... Agora vai: donazuzu2011@gmail.com.
Já sabemos que hoje a mulher alcançou um espaço no mundo que poucos anos atrás eu nem poderia sonhar. Se podemos ser presidente da república, CEO de grandes empresas e ter muito sucesso podemos ter uma relacionamento amoroso com sucesso também né?
Então por que isso não acontece? Só vejo mimimi e chororô por aí.
Vou fazer uma pergunta básica: Vocês sabem qual é o seu real valor? É clichê eu sei, mas se o respeito e o amor próprio não partir de vocês de onde vocês esperam que ele venha? Do céu? De um disco voador? De um príncipe encantado?
Isso nada tem haver com beleza física, já a diva Sophia Loren: “Sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas acham que você tem”. Você quer ser uma mulher dos sonhos para qualquer homem? Então se ame! Se beije! Não estou falando aqui de ser arrogante, se achar a última bolacha do pacote. Mas se amar significa ser segura, se respeitar, explorar o que melhor existe dentro e fora de você. Saber dizer não nas horas apropriadas. Saber os seus limites e a sua velocidade e se mover de acordo com aquilo que te deixa mais feliz, mas segura. Se o gato resolveu ligar às 23h te chama para sair e você está um caco e tem compromisso amanhã cedo, não saia. Marque outra noite, seja gentil, simpática e educada e diga não.
Agindo assim você estará se respeitando, respeitando seus horários, seus limites.
O que vejo de erro por aí que me assusta, um monte de mulheres adultas, bem sucedidas apostando todas as suas fichas em uma relação que mal começou... Elas nem sabem o que realmente o sujeito quer com ela e já entrega tudo em uma bandeja de prata.
 Genthy! Que perigo isso...
Agindo assim as belas vão deixar claro que estão desesperadas por um relacionamento, e pior que fazem isso com tudo que é homem que aparece na vida dela.

Meu conselho: Seja gentil com você mesma, procure análise se for preciso, se permita ser você mesma sem precisar da aprovação de pessoas de fora, não fique se esforçando para agradar os outros (os homens), isso soa muito forçado e transmite apenas uma mensagem: Carência!
E acredite, todo este esforço não se sustenta, pesa e vai acabar sendo um fardo depois.
Leveza, amor próprio, mova-se no seu ritmo, seja feliz...

0 comentários:

Postar um comentário