Esmalte para que te quero: Últimos lançamentos Parte II

Olá genteeeem!!!
Tudo bom com vocês???? Gostaram do post da semana passada??? Longo?? Então preparem se para o de hoje!! Muito mais lançamento maravilhoso por aqui, esmaltes para dar e vender (embora eu preferisse ganhar todos!)

Mas vamos logo ao assunto dessa vez, lembrando que as explicações estão na ordem dos esmaltes nas fotos.

Pesquisei os últimos lançamentos da 5Cinco e descobri esses dois:


Outra linha com efeito craquelado, são oito cores e uma cobertura que diz que craquela qualquer esmalte. Como podem notar no folder acima, me parece que as cores puxam para o neon e o aceso!! Onix: preto. Quartzo: rosão aberto. Ruvi: rosa mais fechado, com fundinho vermelho. Ametista: roxo com cara de azul. Topázio: azulão. Citrino: laranja. Emeralda: amarelo estilo marca texto. E Cristal: branco.



E outra coleção é a Fantasy também com oito cores disponíveis. Também mais auto explicativas. Witch: azul escuro. Tinkerbell: verde cor de burro quando foge (pela imagem de divulgação) mas deve seguir o estilo verde militar. Magic: branco (que provavelmente deve ser perolado). Queen: laranja bem fechado. Princess: rosinha claro, bem fofo. Dragon: verde também estilo militar, mas mais escuro. King: amarelo. E Castle: aparenta ser marrom.

E os lançamentos mais atuais da Ludurana (que eu amo)



Primeiro a coleção Cracklê, outra marca que aposta uma coleção toda em esmaltes craquelados. São ao todo dez tonalidades disponíveis: Amaranth: verde tom mais militar. Viridian: verde do tipo verde piscina. Jade: azul. Violet: tom de roxo mais aberto. Mauve: lilás. Black: preto. Lilac: rosa aberto. Carmine: vermelhão aberto. White: branco. Cerulean: cor de pele, parece a versão craquelada do Perfeita (da coleção Alta Definição da Ludurana).



A coleção Flocados da Ludurana, simmm meninas, é muita moda de flocado e craquelado por essas épocas. São sete flocados disponíveis: Relâmpago: mix de alguns flocados, com verde, laranja e azul. Vento: flocados azuis e verdes (mais verdes). Chuva: flocados azuis, amarelos e vermelhos. Arco Íris: flocados mix de várias cores também. Trovão: azuis e dependendo do ângulo meio verdes. Sol: flocados vermelhos e amarelos. E Flash: flocados verde e amarelo.


Dois dos últimos lançamentos da Hits. Lembrando que aqui em Campo Grande não tem essa marca. #Mimimi




A coleção Pop Up vem com onze cores com cara de inverno também. Ruby: azul, na foto no tom mais claro. Poppy: azul petróleo. Liu: cinza com leve toque azulado. Dree: verde bem claro com fundo cinza. Agyness: verde escuro. Erin: verde com tom militar. Anja: verde mais claro. Alana: coral claro. Arizona: nude com tom de areia. Daria: achei bem nude tom de pele. E Filippa: branco com fundo rosado.



A coleção Mundo de Danças é outra inteira flocada, mas com a diferença que o esmalte base, diferente dos outros tem cores, não apenas transparentes. São doze cores disponíveis, sendo quatro coberturas (os transparentes): Valsa: mix de azul e turquesa. Cha-cha-cha: flocados verde e laranja. Lambada: outro com flocado verde e lanranja (de acordo com a descrição tem esmeralda - que para mim é verde também). Jazz: flocado esmeralda. E as cores: Salsa: magenta com flocado laranja. Hula: laranja com flocado da mesma cor. Flamenco: vermelho com flocado vermelho. Foxtrot: roxo com flocado laranja. CanCan: vinho com flocados azuis. Twist: azul com flocados azuis. Samba: verde com flocados da mesma cor. Tango: preto com flocados verde e laranja.

Um mega lançamento da Rivka esse ano:



São vinte, leia de novo VINTE esmaltes com efeito craquelado. Isso e eu não matarei vocês colocando nome por nome dessa coleção. As cores vão desde o branco e preto comuns, até rosa, violeta, laranja, marrom, nude, cinza. Tantas opções quanto dedos...

Outro lançamento bem cara de inverno foi o da Mohda (que eu também não achei ainda por Campo Grande).



A coleção outono inverno da Mohda vem com quatro cores: Militaire: verde militar (como podem notar tendência máxima). Graphite: chumbo escuro. Singulier: marrom cor de chocolate. E Élégant: rosa quase queimado.


E a coleção que não foge à regra de craquelados, uma base cristalizadora, com a função de extra brilho e fixador e cinco cores: Rosa, Roxo, Azul, Preto e Branco (os meninos dizem: Uauu nome de esmalte que eu consigo gravar). Achei os nomes meio sem criatividade, mas fazer o que?


Existem mais marcas por aí como todos sabem, porém ou eu não ouvi falar de coleção nova, ou ainda não lançaram e pode ser que eu tenha passado desapercebido por alguma outra. A verdade é que a tendência dessa estação são basicamente: verde militar, cores de tons petróleo, marrons e nudes com fundo puxado ao caramelo. Além de como vocês viram flocados e craquelados de todas as cores!


Mas não se preocupe porque se você não gostou de nenhum lançamento de estação, faça como eu, use o que te der na cabeça e o que estiver com ânimo de usar, ainda mais em Campo Grande que faz sol e calor até mesmo no inverno não?!
Ficam as dicas de lançamentos, o que desejam ver por aqui sobre Esmaltes?? Comentem!!!
Por hoje é só e semana que vem tem mais!!!
Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário