O Inverno também pode ser colorido!


O sucesso das ruas gringas, foi uma das apostas para o verão 2011. Com tonalidades de cores marcantes, a Color Blocking ou Bloco de Cor, traduzindo para o português, veio para dar mais vida as roupas, podemos até dizer que a banda RESTART, lançou essa moda no Brasil com suas roupas coloridas.
Essa moda que continua no Inverno 2011 e deve estender até o inicio do verão 2012 com muito mais força. A combinação de cores vivas e chamativas enter elas estão: amarelo, vermelho, verde, laranja, roxo, azul e rosa, sempre em cores bastantes florescentes e bastante vivas. Dicas de cores para combinar: Rosa com Roxo, Laranja com Azul, Vermelho com Rosa e Azul com Vermelho.
Grandes blocos de cores sólidas unidos podem dar certo. O importante é ter bom senso e usar a imaginação. As moças mais tímidas podem apostar em look monocromático e abusar da tendência nos acessórios!
Nós adoramos mas também alertamos, cuidado com a mistura e só use se você realmente consegue segurar o visual porque é bem irreverente e chamativo.









1 comentários:

  1. a umtima sandalia tá mega uo bem vc ñ tem vergonha de puplicar isso pque vc num larga issa e cloca no carnaval

    ResponderExcluir