Dona Zuzu - Não seja fofoqueira de si própria!

Netinhas! Choremos!
Fazendo minha hidro estava conversando com as amigas sobre relacionamentos aí elas pediram pra escrever sobre as netinhas que são muuito alvoroçadas na hora do romance, então vamos lá.
Ok, você conheceu um gato, lindo, gentil... Aparentemente o homem da sua vida... Pode ser que seja mesmo, mas isso não é motivo para você sair por aí anunciando aos 04 ventos que ele é o homem da sua vida e já deixar claro que está disposta a tudo para fazê-lo feliz...
Oi?... Calma menina!
Você já pensou o quanto pode ser prejudicial para você e para este novo relacionamento ter uma atitude dessas? Entregando tudo assim de bandeja sem ao menos ter certeza em que terreno está pisando?
Sabe o que acontece quando você faz isso? Você deixa muito claro pra ele não importa o que ele fizer você estará sempre ali disposta a dar tudo por este relacionamento, e mais... Está assinando a sua carta de carência (nível máximo eu diria). No começo ele vai retribuir e achar tudo lindo, depois ele vai entrar em um modo automático e já não vai mais corresponder da mesma forma. É isso eu você quer?
Imagino que a resposta seja: Não! Queremos respeito, romance, carinho e um companheiro que tenha sempre admiração por nós.
Vamos lá, parece difícil, mas é simples. No início de um romance a bruma que nos envolve nos faz parar de pensar em muitas coisas e aí é onde a coisa desanda...
Antes de anunciar aos quatro ventos (e por todas as redes sociais) que você achou o seu príncipe encantado, observe o moço... Se mostre um pouco de cada vez e vá observando as reações dele.
Acredite, o homem da sua vida vai gostar de ter você aos poucos, com leveza... Deixe mistério no ar, não deixe tão claro que você está disposta a tudo. Como dizia os antigos: a gente só conhece alguém depois de comer 60 kilos de sal junto com essa pessoa, e olha é sal pra caramba...
Fazendo isso você estará sendo honesta com você e com ele, isso não é um jogo é saber andar na velocidade certa, com calma e com classe... Conhecendo aos poucos, criando poucas expectativas, dando espaço para o moço imaginar se você está pensando nele ou não, um pouco de mistério e pés nos freios vão te dar tempo para respirar e avaliar a situação.
Se ele achar ruim sua atitude, acredite ele não é um homem de qualidade, ele quer uma mulher capacho e isso você não é, pense em quanto tempo você pode economizar agindo assim? Se não for ele “o cara” você saberá identificar a situação e poderá tomar a melhor decisão pra você...
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário