Estilo: Anelar diferente!

Olá, bom dia!! Como estão todos??
Hoje na coluna de esmaltes vim mostrar um estilo, ainda é estranha para alguns, é muita moda para outros. Eu particularmente sou meio adepta, uso de vez em quando!

Algumas meninas usam com cores bem diferentes, azul com rosa, verde com roxo, vermelho e amarelo. Ou então usa algum acessório como strass, ou então adesivo, flores, nail art.

Vamos a algumas opções?


A primeira opção (e a que mais uso) é uma cor base, no caso o Tubinho da Risqué, com o anelar de glitter, nesse o Shockwave da Top Beauty. Acho que tom sobre tom é mais discreto, mas mesmo assim as vezes se estranha...


 Como essa opção de Abusada da Avon com Morgana da Sancin Angel. Lembro que passei para testar, mas achei super esquisito enquanto estava com o esmalte.


Uma opção de cor diferente (bem diferente) é o Arranha Céu da Colorama com o Hippie Chic também da Colorama, preto e verde (ou azul, depende de quem vê).




Acima duas opções de cor base e glitter. Na combinação azul Luíza da Rivka com Aurora Boreau da Top Beauty, e na combinação verde 205 da Hits com Nature´s Effect da Top Beauty.
Sou fã desse tipo de anelar diferente, cor clarinha e glitter!!


Um outra opção é usar um cintilante (com micro glitters) e uma cor base clarinha. Os escolhidos são o Mia da Sancion Angel e o Cumbuco da Dote.
(Essa foi a primeira esmaltada de 2011 inclusive).


Um dos últimos anelares que usei foi o 676 da Hits com anelar Na Mira 3D da Impala. Combinação mais sóbria e invernal, muito elogiada.


Outra opção de anelar diferente e bem mais chamativo é o que achei no Unhas Carimbadas cores e carimbos diferentes.


E essa outra opção de nail art, do Loucas Por Esmaltes. Vermelho com nail art de mãozinha (é uma mãozinha de rock, demorei para ver também \m/ )

Então fica a dica, anelar diferente? Pode usar sim, vai da criatividade e do humor de quem for usar!!!
Espero que vocês gostem!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário