Fashion é ser saudável.

Olá leitoras(es) do nosso blog, hoje vim dar pitaco aqui nas áreas qe eu adoro:
Saúde x Qualidade de Vida x Hábitos Saudáveis x Atividade Física...
Então vamos a algumas Perguntas e Respostas, que talvez nem todos sabiam:

P: Como aliar corrida e musculação?
R: O melhor é intercalar as atividades reservando um dia para a corrida e outro para a musculação. Esse cenário é o maus eficiente para tirar o máximo de proveito das duas atividades!

P: Se eu faltar um dia na academia, devo compensar pagando mais pesado no outro dia?
R: Você deve treinar intensamente sempre... entenda, um dia perdido é sempre 'perdido'. Mas se vc tiver que se ausentar por alguns dias e consequentemente tiver que furar alguns treinos, procure se organizar previamente e converse com o professor de Educação Física da academia que você frequenta.

P: Estou grávida: Quero ter filhos magros? Posso fazer atividades físicas?
R: Segundo um estudo realizado po médicos americanos e neozelandeses e divulgado em uma edição de journal of clinical Endocrinology & Metabolism, as grávidas que praticam exercícios leves durante a gestação podem melhorar a saúde futura da criança ao gerar bebês menos gordos. E para quem pensou que gestante tem que ficar sentadinha, está enganado!! Exercícios físicos regulares são ótimos, porém a intensidade deve ser de leve a moderada. Dica? Hidroginástica é ótimo, você e seu bebê terã noites melhores.

P: Tenho insônia, quais alimento poderiam me auxiliar a combater esse mal?!
R: (pega a caneta aí gente)
Alface (tem propriedade calmante e indutora do sono), Hortelã (contribui para o relaxamento dos nervos e boa digestão. Seu uso é indicado após refeições), Vegetais Verdes (Ricos em manésio, cálcio vitamina B, que ajudam na hora de acalmar o corpo), Leite (contém o aminoácido triptofano que relaxa os músculos e induz ao sono), Noz-moscada (este tempero/especiaria jávem sendo usadohá muitos anos em outros países como sonífero), Maracujá (possui propriedades que funcionam como calmante) e Chá de Camomila (excelente relaxante muscular, ideal para pessoas qe praticam musculação).

P: A Ração Humana realmente ajuda no emagrecimento?
R: Por ser rica em fibras ajuda a aumentar a saciedade, o que é importante no processo de emagrecimento. Também ajuda a regularizar o intestino, diminuindo o inchaço abdominal

0 comentários:

Postar um comentário