D.Zuzu: Cuide bem do seu amor!



Netinhas! Bom dia!
Alguém de vocês segue os queridos Fabião e Alê no twitter?
Eles são locutores de um superprograma de rádio, chamado Eldorado Rádio Blog. E todos os dias eles colocam no ar algum fórum para os ouvintes / seguidores opinarem...
Este acima me chamou atenção! Uma pesquisadora chamada Pamela Haag conclui que o romance no matrimônio está morto, após realizar uma pesquisa com pessoas casadas.
Meninas! Que medo!
Resolvi falar isso por ser a semana que antecede o Dia dos Namorados (ai, ai, ai que fase mais gostosa de uma relação...).
É simples! Não acredito que esta pesquisadora esteja completamente certa, apesar de ela ter feito um estudo, eu tenho 70 anos e já vi e vivi muita coisa nessa vida, eu e meu Toninho, que Deus o tenha, jah pegamos muito fogo e o amor nunca foi pouco entre a gente!
O que percebo é que as pessoas querem uma fórmula mágica para o romance nunca acabar, ou pior, esperam que o parceiro seja responsável pelo romance não acabar! Meninas, cuidado!
O romance, o carinho, o companheirismo é uma plantinha e precisa de cuidado todo dia...
Se um deixa de cuidar, o outro perceber e de birra também deixa de cuidar esperando que o outro perceba o ciclo começa...(ficou confuso isso! Mas vocês entenderam né?)
E depois que este ciclo começa é muito difícil sair dele...
Então meninas, não existe fórmula mágica...
Existe o cuidado diário que um pode ter pelo outro em um relacionamento...Faça disso um hábito! Carinho, mimimi, beijinhos, bom humor, alegria, espaço, liberdade, amizade...
Aposto que a Pamela iria cair roxa se visse os meus amigos lá da hidro... Tudo com mais de 50 anos de casados e numa felicidade só...
Viva por inteiro!
Obs.: Acabei de receber um convite de bodas de ouro!

0 comentários:

Postar um comentário