Esmaltes marrom!

Olá, tudo bom???
Hoje eu vim mostrar o que definitivamente não é unanimidade no que diz respeito a esmaltes: a cor marrom.
A maioria detesta esmalte marrom, eu mesma não era fã até ganhar meus dois primeiros esmaltes marrons, um do meu pai e outro da minha amiga. Hoje em dia, eu não só compro, como cheguei a passar quase um mês inteiro com esmalte marrom nas unhas.

Marrom é assim ou você ama ou você odeia e hoje vim mostrar alguns dos que eu já usei! Marrom combina com inverno, tom sóbrio, <s> eu considero tom quente</s> e aconchegante.


O primeiro de hoje é o Chocolate Trufado, da Colorama, marrom fechado com microcintilância (sim, isso existe), duas camadas, acho lindissimo e de longe foi o marrom que mais usei.


O Marrocos da Risqué é um marrom cor de terra, aberto, duas camadas, fica lindo! Já usei mais de uma vez também.


O queridinho da vez o Boca de Sino da Impala, marrom com microbrilhos cor de rosa, fica lindo! É o que eu mais recomendo para esse inverno.


Para as que curtem fosco, Chocolate Trufado mais cobertura Matt Plus da Big Universo, fica com jeitão de chocolate mesmo. Lindo.


O 677 da Hits, é um marrom com fundo cinza (eu sou péssima para descrever cores), mas considero o fundo cinza hehe.... Ou um marrom queimado? Ele tem um tom extremamente sóbrio.


Já o 676 da Hits também, é um marrom bem escuro e igualmente lindo!! Acho o tom ótimo para dias beeem frios.

Bom hoje a dica é essa, marrom!!!
E aí o que acham dessa dica, ou já usaram??
Beijos e até semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário