Esmaltes perfumados!!!

Olá, bom dia!
Como estão todos???? Foram ao Escambo no Point da Mega??

O post de hoje surgiu de uma dúvida da Ana sobre esmaltes sem cheiro e para responder à ela, fiz uma pesquisa, esmaltes sem cheiro eu não achei, apenas hipoalergênicos e atóxicos (para crianças) porém me deu a idéia de falar sobre esmaltes COM cheiro!!!

Como assim tia Dri? Bem algumas marcas lançaram em suas coleções esmaltes com cheirinhos agradáveis (normalmente de frutas) para quem não gosta do cheiro estranho dos esmaltes (sim, eu acostumei, mas são cheiros estranhos hehe)
E nessa onda entre as marcas que se encontra no Brasil temos Big Universo (com coberturas extra brilho com cheiro), Revlon, Êxtase e Fina Flor....

A Fina Flor lançou duas coleções de esmaltes com perfumes, uma que possui cores e perfumes que lembram alguns drinks, e a outra é a coleção doçura, com cores e perfumes que lembram doces.




A Big Universo possui bases perfumadas, esse eu tenho um (Frutas Frescas - que tem uma baita cheiro de mamão) que é mais forte e chega a ser enjoativo porque dura mais de três dias o cheiro (mas essa é minha opinião quanto ao de Frutas Frescas) além de outros com cheiro de Algodão Doce, Frutas Vermelhas, Amora do Campo, Salada de Frutas e Brisa da Manhã (? - esse eu quero testar).



A Revlon lançou duas coleções de esmaltes perfumados que quando secam deixam um perfume que vai desde brisa do mar ao frescor do pêssego.



A Êxtase também possui uma coleção com esmaltes perfumados (eu também tenho um exemplar - o de mamão - que em comparação a cobertura da Big Universo, é bem mais suave, apesar de ter a mesma durabilidade). Os perfumes são basicamente de frutas, mamão, morango, coco, pitanga, uva, tutti-fruti e outros.



Então, não curte os perfumes "naturais" dos esmaltes, aposto no esmalte perfumado!!!
Alguém já usou? Já testou???

Beijos!

4 comentários:

  1. Nunca usei mas não sei...
    sou meia alérgicaaaa ai complica hahahaha

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tudo bem? vim te convidar para participar dos sorteios em meu blog..
    tá rolando 5 sorteios!

    1º - 2 camisetas ou baby looks a escolha do ganhador (2 ganhadoras)
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-republica-das.html

    2º - 1 carteira feminina artesanal
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-p-artesanatos.html

    3º - 1 saia nº 36 da grife Amelie
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-amelie.html

    4º - 1 blusa da marca Lili Davys
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-lili-davys.html

    5º - 1 kit Completo Valda Friends
    http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/concorra-varios-ipads-sorteio-em.html

    Sua presença é muito importante =)
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu ja usei o morango e o coco da êxtase (aliás parei de usar porque nunca mais achei pra comprar, se alguem souber onde encontro por favor avise), além do cheirinho super ótimo e nada enjoativo (o cheiro durou cerca de 2 dias nas minhas unhas mas eu sou neurótica aloka e lavo as mãos 1437 vezes por dia e uso álcool em gel) as cores são lindas e duram super.

    ResponderExcluir
  4. Paula eu só acho Extase (mais opções para vender) na Feira Central em Campo Grande (não sei se vc é daqui) se não me engano lá tem!

    ResponderExcluir