Dona Zuzu responde


Olá netinhas!

Dona Zuzu está em viagem com  seu grupo da terceira idade, foram passar uns dias em Caldas Novas e curtir um pouco, ela mandou beijos e nos deixou um D. Zuzu responde para vcs não se sentirem tão abandonadas!


D. Zuzu, comecei a namorar e minhas amigas se afastaram e eu não sei porque, você acha que amigas solteira ficam pouco à vontade com amigas namorando?
Olha querida, depende muito, observe um pouco, se foi realmente elas que se afastaram ou se você que sumiu do mapa, não liga mais nem cutuca no face, às vezes a gente fica tão apaixonada que acha que só o namoro é o bastante e as amigas sentem isso e se afastam mesmo. Observe netinha, observe.

Vozinha, meu namorado está cheio de preguiça, não quer mais sair de casa, só filme e pizza, tou ficando cansada disso, o que eu faço, termino o namoro ou saio sozinha?
Netinha fofa, se seu namorado anda naquela preguiça e achando que a relação jah tah resolvida, dê um chega pra lá nele, mostre panfleto de festas, no sábado a noite coloque uma roupa de ir na missa e o convide, naõ espere por ele, dê uma renovada nessa relação!

D. Zuzu estou a 8 anos namorando, qro muito casar com ele, mas toda vez que toco no assunto ele fala que é novo demais pra se amarrar, o que eu faço?
Querida, a menos que vcs tenham começado a namorar com 8 anos de idade e hj tem 16, essa desculpa de "sou novo demais" não cola, se você quer mesmo uma aliança na mão, dê o ultimato e veja no que vai dar, na pior das hipóteses você logo estará de namorado novo!

D. Zuzu gosto de meninas, mas minha familia é muito conservadora e meu pai agora deu de apresentar os filhos dos amigos dele pra mim, estou num desespero, conto tudo pra eles ou essa de gostar de meninas é só uma fase que passa?
Assunto complicado fofinha, mas só te digo uma coisa, siga seu coração, o amor é maior em tudo, inclusive o dos seus pais, conte a verdade a eles, eles te amam e vão aceitar seja qual for a sua opção sexual, a ordem é ser feliz como você é!


D. Zuzu, namoro à distância é legal?
Depende netinha, se vocês estão dispostos a enfrentar a distancia e a saudade, tudo vale a pena se a alma não é pequena, vá em frente e ame, viaje, ame mais um pouquinho e veja no que vai dar.


Gente, por hoje é só, semana que vem nossa véia volta com todo gás com suas dicas suuuper modernas de amor!!!!



0 comentários:

Postar um comentário