Esmaltes de Agosto!

Olá, tudo bom???
Conforme comecei mês passado, resolvi mostrar aqui para vocês os esmaltes usados durante o mês, e esses são os que usei em Agosto.

A novidade é são as unhas toquinhas (já que as minhas quebraram né)...


A primeira combinação é um pé e mãos... Nas mãos o Cigarrete da Risqué, azul clarinho fofo, duas camadas, fáceis de pasar e limpar. Corre o risco só de manchar um pouco quando se passa.



Nos pés, o Diamante Negro, um Marmorizado da Ludurana. Preto com glitters coloridos, uma graça e que recebeu muitoos elogios. Duas camadas, apesar de preto é fácil de limpar (só os glitters que são chatinhos).


Com as unhas cotoquinhas, eu prefiro usar esmalte mais claro. Então na segunda esmaltada, passei o Prata Cremoso da Safira (esse eu ganhei e nunca vi aqui em Campo Grande), um cinza muito lindinho! Duas camadas, e no anelar eu passei o Cumbuco da Dote (tem em algumas lojas uns poucos exemplares legais) , lilás cintilante com glitter prata bem espalhado. Ficou super fofo!!


A outra esmaltada foi o Cacto da 5cinco (que aqui venda na Prisma), esse verde perolado, tem um tom bem bonito de verde, fácil de passar e limpar! Duas camadas.


O prata da vez, foi o Hipnose da Colorama, um cinza escuro metálico que eu ADOREI, usei duas vezes nesse mês, mas só tirei foto da segunda. Com duas camadas ele cobre bem e é fácil de passar e limpar. Xodózinho!


A segunda combinação do mês, de pés e mãos. Foi um tom sobre tom (que não fica feio) de verdes, com o Diana da L´Apogeé, duas camadas fáceis de limpar e passar. E o novo da Risqué Armadilha Tropical nas mãos. 


O Armadilha é um verdinho claro, super fofo, duas camadas, deixa um pouco transparente, mas pelo menos não mancha e é fácil de passar e limpar.


E então eu passei a mega paixão do momento um holográfico da Rivka, o Miranda, um prata lindo, com holografia visivel na luz artificial, no sol, na sombra LINDO DEMAIS! Três camadas, foi fácil de passar e limpar, mas o pincel é curtinho, qnd estiver na metade do potinho será uma chatisse passar hueuheue....
Mas nem tem o que reclamar desse esmalte LINDO né??



Outro verdinho do mês foi o Lara do Rivka (a Rivka era vendida pela Jaque Acosta, porém não é mais vendido - até onde eu sei). O verdinho fácil e lindo meio neon foram precisos só duas camadas. Fácil de passar e limpar.
 

E o último esmalte do mês foi o Glamour da Ludurana. Lilás todo cute, duas camadas, achei que o extra brilho deu uma alterada na cor, mas nada muito significativo!! Adoro esse tom de lilás.

E aí o que acharam???
Já usaram algum, ou indicam algum para o mês de setembro??
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário