D. Zuzu: positividade!




Oi Netinhas!
Como vocês estão?
Andei um pouco gripada esses dias e não deu pra escrever... Cof, cof, cof...
Ainda tossindo um pouquinho, mas já estou melhor.
Hoje resolvi escrever, pois ouvi hoje uma frase de uma amiga que chamou minha atenção: Dá o mesmo trabalho pensar positivo ou negativo.”
Vocês já pensaram sobre isso?
Eu já falei sobre isso aqui antes http://kingo.to/RsA no texto auto sabotagem, que acaba sendo um processo autodestrutivo muito parecido.
Quando minha amiga falou esta frase eu pensei logo em energia. Vocês acreditam em energia boa e energia ruim?
Eu acredito! E conversando hoje com esta amiga falamos exatamente sobre isso, ela é mais espiritualista do que eu e estuda mais as coisas, eu falo apenas com a minha experiência de vida, eu achei interessante à colocação que ela fez pra mim dizendo que nossos pensamentos (positivos ou negativos) geram energia suficiente para que aquilo que pensamos tome forma e se concretize. Que coisa não?
Nós entramos nesse assunto hoje, por que tem uma netinha que nós duas conhecemos que está com uma energia baixa que dá até dó de ver, tadinha...
Ela tem um namorado maravilhoso, atencioso e que demonstra o amor que ele sente sempre que pode, mas a netinha está muito insegura, mesmo ele demonstrando todo amor do mundo, estão vivendo uma situação diferente da que estão acostumados, ele anda viajando muito a trabalho e isso acabou mexendo com ela.
Não podemos julgá-la né?
A nossa mente pode nos levar por lugares maravilhosos e terríveis em pequenos instantes e acho que todo ser humano está sujeito a isso... Uns mais, outros menos...
O que eu posso aconselhar para esta netinha é que ela faça um exercício muito sério com a sua mente e que tenha plena e total consciência de que: Dá o mesmo trabalho pensar positivo ou negativo, e esta é mais umas das escolhas que fazemos na vida e como qualquer escolha gera frutos... Bons ou maus vai depender da energia que colocamos neles.

2 comentários:

  1. positivo sempre
    é bom que chama

    bjs

    http://batonsepaetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oh tem selinho para vc no Flor http://flordecerejeira00.blogspot.com/2011/10/misturinha-azul-selinho.html

    ResponderExcluir