Tendência: Sapato Branco


Olá meninas! Quem aqui conhece e ama a Carrie Bradshaw de Sex and the City levanta a mão \o/, pois é, eu amo a Carrie , ela sempre foi ícone de estilo e chorei o fim da série. 
Mas assim como ela a atriz que a interpretava, Sarah Jessica Parker, também é ícone de estilo e sempre lança tendências, além de ser a queridinha de muitos estilistas. 
Entretanto, até as it girls mais consolidadas sofrem com as dúvidas que as pessoas tem de algo que vestiu, assim aconteceu com a Sarah Jessica quando ela deu pinta no início de setembro calçando sapatos brancos com color blocking, olhem só:

Todos disseram que não foi uma escolha feliz e que sapato branco é coisa do passado, mas aí vem as semanas de moda e pah! explosões de sapatos brancos: 










Eu particularmente acho o sapato branco muito must, além do que te permite variar nos estilos conforme eu coloquei aqui em cima. Aquelas que acham que o sapato já é um grande acontecimento, podem usar com peças clarinhas, pois a falta de contraste deixa tudo mais leve e harmonioso. 
Digam-me, topam um sapatinho branco?

Beijos, Jess Martinez

Fonte: FFW, Petiscos, Polyvore.


0 comentários:

Postar um comentário