A consciência que vem de dentro



Bom dia novembro!
Você já parou pra perceber que o tempo se esvai das nossas mãos que nem areia de praia? E o que você fez com esse tempo?
Aqui falamos de tudo pra você, e nosso maior compromisso é com o meio ambiente, através dos nossos encontro não passamos só o conceito de consumo inteligente, mais acima de tudo a preservação do nosso planete, afinal já somos 7 bilhões de seres que consomem moda e beleza todos os dias.
Quando montamos um encontro escambo fashion, além de pensar no bem estar, nas trocas de roupas e na interação entre os participantes, nos deparamos com algo muito maior que há por trás disso tudo> Pensa comigo, além dos sapatos e roupas que trocamos, cada um de nossos participantes, naquele momento, está preservando 1.000 litros de água, mais de 1kg de fibra que se usa para fazer o tecido e todos os outros procutos que são usados para fazer aquela peça que será nova para outra pessoa. Então que dizer que fazemos a diferença sim, com um pequeno gesto que seja, modificamos o mundo à nossa volta.
Pense Nisso.

Que venha o reveillon!

Bjus e bom novembro

Ana Ostapenko

Foto: Casinha branca

0 comentários:

Postar um comentário