#EscamboCultural




Bom dia mundo!
Hoje é a primeira vez que escrevo aqui...
Qual o objetivo? Dar dicas de livros, locais, filmes, CD’s, passeios e coisas gostosas de fazer na vida! Não sou crítica de cinema ou algo do tipo, nem tenho pretensão de ser! Queremos usar este canal para promover a integração, divulgar coisas boas, coisas que fazem bem! Vamos adorar receber dicas! E saibam: O que postamos aqui como dicas são reflexos de gostos pessoas das pessoas que trabalham para este blog acontecer e aqui ninguém quer ser dono da verdade! Pois ela já vive dentro de casa ser humano.
Hoje quero falar de 01 livro que ainda estou lendo e me fez pensar em muitas coisas!

#Livro – O Despertar de uma nova consciência (Eckhart Tolle)


Bem, 2012 está chegando e com o ano novo se aproximando é natural as pessoas sentirem que a vida vai recomeçar e que no ano que inicia é mais uma oportunidade de recomeçar e todo mundo quer recomeçar com pé direito não é?
Este livro é um exemplo de leitura que nos faz pensar e realmente ajuda e mudar certos padrões de pensamentos que nos fazem mal e nem percebemos. Sabe aquela voz ruim que às vezes aparece na nossa cabeça e nos faz pensar coisas terríveis sobre “uma possível situação ruim que possa acontecer”, mesmo ela sendo irreal? Este tipo de pensamento acaba gerando reações ruins na gente como medo, ansiedade ou mesmo angústia! A proposta (muito eficiente eu diria) do Eckhart Tolle é nos fazer entender de onde vem isso e nos tornar conscientes sobre o que é esta voz e como acabar com ela e com os sentimentos negativos que ela traz.
Abaixo vou colocar o link para quem quiser baixar o livro em pdf.

Um bom dia para todos! Boa leitura!

Ana Paula Miranda

0 comentários:

Postar um comentário