Se for pra sair na chuva, que seja com estilo!

O verão, além daquele calor imenso, traz também muita chuva e com ela muito banho na hora do almoço, roupas extras na bolsa e muito mau humor, mas, você pode transformar isso tudo num banho de estilo!
Vamos começar pelos pés, existe coisa pior que ficar com pé e sapato molhado o dia inteiro no trabalho, escola ou facul? Sim eu sei que existe que é ficar com cabelo molhado, mas depois eu falo disso. As galochas estão aí pra acabar com isso! Hoje em dia existem muitos modelos totalmente criativos e lindos para você usar aquelas botas de plástico que você tinha na infância e tinha somente as cores, rosa, azul, preto e branco. Hoje em dia temos uma variedade de estampas, desenhos e tudo mais para você compor o seu look de chuva de maneira descolada e na moda!




Com os pés protegidos, vamos falar das vedetes, capa de chuva e guarda-chuva, itens indispensáveis na sua bolsa ou mochila nesse verão, e eles também não precisam ser aqueles horríveis em preto e capas amarelas, você pode ousar, hoje em dia estampar pra guarda chuva é o que não falta, e as capas de chuva estão cada dia mais transadas para você usar e abalar nessa chuva!







Portanto, use a criatividade e saia na chuva com estilo!


0 comentários:

Postar um comentário