Novo colunista, novas tendências



Yeah! Nós temos um novo colunista, com vocês Jorge Almoas, a mais nova cara do nosso blog!

Se alguém ainda duvidava que os anos 80 estava dando mostras (um tanto difíceis de encarar) de que quer voltar, a tendência para o verão 2012 é tão oitentista que dói nos olhos. Ao menos, nos mais sensíveis.
Óculos espelhados. Eu acho muito cafajeste, numa vibe daqueles seriados policiais que passavam à tarde, não me lembro o nome. Mas agora, como tudo na moda, a tendência volta em uma releitura, unindo dois ícones dos anos 80: wayfarer e espelhos coloridos.




Depois das calças de cintura alta, das ombreiras e dos próprios wayfarer (que são um tico tico, mas ficaram blergh! graças – ou desgraças – ao “rock” colorido de Restart e adjacências), são as armações grandes, quadradas com cantos arredondados e vidrinhos coloridos para gente enxergar através. Mais caleidoscópico impossível.
Os tons das armações vão das sóbrias marrom e preto até os neon amarelo e rosa. Nas lentes, muito amarelo, azul, verde, roxo e tons avermelhados. Vale pra homem, mulher, viado e piriguete. Taí as fotos que comprovam.
Sinceramente? Tem que ter MUITA atitude para usar isso e não ficar parecendo um mané diferentão. A ressalva é: mesmo sendo tendência, você não precisa aderir se foge do seu estilo. Tente adaptar, brinque, use em uma festa ou em reunião com os amigos na piscina.
Eu ainda voto pelo Ray Ban. É clássico, bebê. Não tem como errar. 
Média de preço: R$ 350,00 (da marca Calixto)





0 comentários:

Postar um comentário