Na hora da compra, toda gordinha sofre!




Sábado tirei o dia pra comprar algumas coisinhas, rumei ao shopping e comecei a camelar em busca de roupas interessante, como faço parte do time Plus Size, entro na loja e já vou pro fundo dela que sei onde encontro, mas foi bem difícil viu, as lojas de departamentos não estão preparadas para esse segmento, não existe um carinho das coleções, não existe uma gama de cores interessante e os modelos são péssimos.
Quem faz essas roupas, ou desenha, sei lá, deve partir do princípio que as pessoas Plus que vão comprar nas lojas devem ter mais de 70 anos, pq são umas roupas feias demais, as cores variam entre o verde musgo e o preto, passando pelo chumbo.
A gordinha rules que entra nessas lojas, saem com a auto estima abalada, e de mãos vazias. Eu saí em busca de uma calça jeans, voltei pra casa com uma legging e duas blusinhas, tudo comprado nas lojas Marisa, que é onde garimpei as peças em meio a babados, listras horizontais e muito preto.

2 comentários:

  1. Acho roupas pra mim na Marisa e na Riachuelo do centro. Sei exatamente como você se sente... e é por causa disso que comecei a fazer a faculdade. Roupas de velho até nas lojas supostamente de tamanhos especiais, tecidos horríveis, cores horrendas e modelagens horrorosas... rs
    Deixa eu ser uma estilista de sucesso que você vai ter onde se produzir, babe... ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu me surpreendi com a modelagem das novas coleções (outono/inverno) da C&A e da Renner. Consegui comprar muita coisa estilosa em plus size.

    ResponderExcluir