Decoração mais que especial, sustentável!

Ontem fui ao Lendas Pub, um novo bar que abriu em Campo Grande,  especializado em rock, já anima da fachada, não falarei do cardápio, músicos ou qualquer outra coisa, falarei da decoração que fiquei encantada, uma por ser muito bem feita e outra por ser composta de materiais antigos e reaproveitados.
Logo na entrada, antes do caixa, banquinhos de madeira de molição estão ali para para quem queira esperar sentado, logo depois q entrei me deparei com um lustre feito de uma roda de carroça antiga e os protetores de lâmpada foram feitos de corpos de garrafas da tequila Jose Cuervo, cortados e encaixados nas lâmpadas, muito criativo e bonito.
Dentro do bar é uma explosão de cores e informação, porque quem gosta de rock não consegue parar de olhar para as capas de discos antigos emoldurados e alguns até com os vinis expostos, um banho de nostalgia. Depois vem os pôsteres com John Lennon, Michael Jackson,  Jimi Hendrix e Freddie Mercury, para ficarmos só nas lendas, uma grande viagem pela música.
Acima do balcão do bar uma "bagunça organizada" de bibelôs, mini guitarras, copos um emaranhado de coisas, que creio eu deve ser de acervo dos sócios ou peças compradas em feiras de objetos antigos e internet, uma mistura maluca que acho que demorarei umas três idas para conseguir ver tudo aquilo!
Agora a cereja do bolo: a frente de uma kombi e metade de um impala que estão no salão. Simplesmente fantástico, e só de pensar na dó de cerrar aquele carro, eu imagino o trabalho feito de montagem dele no palco, o cuidado de colocar os instrumentos no banco de trás, uma dedicação que só que ama o rock em sua essência é capaz de fazer.



Parabéns ao decorador/arquiteto e ao dono por acreditar e confiar no seu bom gosto!

Fotos: Site Blitz MS e Elaine Valdez

2 comentários:

  1. O Decorador foi o próprio dono que tem um gosto apurado, dono também do Cabaret de la musique, onde tudo foi organizado, decorado por ele mesmo! Parabens Paulo Chaves!

    ResponderExcluir
  2. Bom gosto mesmo, o local é lindo!

    ResponderExcluir