Como ser uma gordinha mega charmosa em 10 passos

Agora toda terça faremos um TOP 10 de assuntos variados, essa semana será para nossa gordinhas charmosas!


1 – Ame seu corpo acima de tudo;
2 – valorize o que você tem de melhor, se for o colo, use lindos decotes;
3 – Disfarce  o que você não quer que notem, ex: quadris largos;
4 – Na hora de escolher o jeans, opte pelos de corte reto, flare e de cintura alta, que ajudam na barriguinha e no quadril largo;
5 – Cabelos nem muito compridos nem estilo Joãozinho eles escolhem nosso corpo ou dão aquela aparência de uniformidade;
6 – Não misture cores vibrantes no mesmo look, use sempre uma peça neutra para balancear;
7 – Aposte nos vestidos, menos os de malha, bem soltinhos eles vão do trabalho para a balada com uma troca de acessórios;
8 - Nem míni, nem longa. A saia reta na altura do joelho é a melhor amiga da gordinha charmosa. Afina a silhueta e disfarça coxas grossas;
9 –Use saltão sim! Só tome cuidado com a proporção, quanto mais cheinha você for, mais grosso o salto deve ser;
10 – E por fim, capriche no make, passe bons cremes hidratantes e cuide dos cabelos, você nasceu pra ser linda do jeito que você é!

3 comentários:

  1. Vou seguir a risca essas dicas,hoje eu estava muito triste,porque meu marido me disse que eu não deveria ficar colocando roupa bonita por cima do meu barrigão,é ...chorei muito,mas eu gosto do meu corpo como ele é,e se ele não estiver feliz ,ele que vá procurar uma mulher do gosto dele.

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito felizes em ajudar, amiga, conte sempre com a gente e seja linda, se ame do jeito que você e todos ao seu redor te amarão tbm! bjusss

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela estrutura e conteudo de seu blog,
    forte abraço Artesanato em MDF

    ResponderExcluir