Vida saudável, é possível ser feliz com ela.

Eu estou numa maratona de emagrecimento desde novembro do ano passado, já se foram 8 kg e ontem tive a minha primeira consulta com uma nutricionista de verdade. Medo, muito medo.
Mas a conversa foi ótima, ela me disse que eu estava no caminho, na verdade sempre fui uma gordinha saudável, eu gosto de saladas, arroz, feijão, o grande problema é que eu comia muuuito dessas coisas, aí é vitamina pra mais de metro.
O que iremos fzr agora é ajeitar meus horários e fazer as benditas 6 refeições por dia, como eu venho de um mundo de regimes mirabolantes, tenho no meu inconsciente que comer à noite faz mal pro regime, então minha ultima refeição geralmente é às 16 horas, quando como meu lanche da tarde, e às vezes me rendo, às 23 horas a uma refeição, isso não é legal.
Outra coisa que ela me ensinou são as proporções, eu tava surtando por conta de comer doce, em novembro cortei os doces, mas nos últimos dias voltei a comer alguma coisa e me sento muito culpada por isso, ela me falou pra parar com isso e comer eu posso, mas sempre moderadamente, isso que eu achei super! A única restrição é a quantidade e obviamente optar por opções mais saudáveis. Isso já estou fazendo, tou na vibe vida orgânica a algum tempo já, então é bem mais fácil.

Bom acho que é isso, vou começar mais uma etapa dessa jornada, que vai me dar mais saúde é só isso que importa pra mim. Somos lindas, não se esqueçam disso, do jeito que somos, com as escolhas que fazemos!

1 comentários:

  1. Você sabe o quanto eu apoio essa atitude, ainda mais com o acompanhamento profissional, o que dá muito mais segurança e resultados. Beijoka e força sempre.

    ResponderExcluir