Botas da temporada: Tem pra gordinha?

Chegamos à temporada mais louca do ano: outono inverno, aqueles dias em que você usa o modelito cebola, pois não sabe se ao meio dia sairá um sol de rachar e você não poderá tirar a blusa de lã porque está de pijama por baixo. Mas viemos aqui falar de pés, nessa época, todo mundo que ter uma bota pra chamar de sua, mas nós as girls plus size mais estilosas da plussizolândia nos deparamos com um grande problema: tem bota pra tornozelo e panturrilha grossos?
A resposta é: Tem sim pequena joaninha! Mas tem que caçar e vamos te dar essas super dicas:
Nessa temporada as botas vão do country ao punk sem nenhum preconceito, franjas e spikes caminham lindamente pelas calçadas das cidade, agora basta você adaptar essa tendencia aos seus pezinhos.

Vamos às dicas:
 Botas de cano curto estão com tudo, são estilosas e vão de saia, calça, vestido e tudo mais, do trabalho pra balada num pulo, super recomendamos, coloque aquela meia escura que alonga a silhueta e se joga no estilo!

Botas de cano longo são uma pedida legal pra quem tem atitude, mas cuidado, escolha bem com o que usar, elas achatam a silhueta então as use com uma peça única, tipo um vestidinho ou vestidão, vai ficar lindo e você não erra na mão.

Botas de cano médio são as maiores vilãs pra quem tem panturrilha grossa, opte pelas de cadarço, que dá pra você apertar ou não, como quiser ou as Peter Pan, que geralmente tem o cano mais largo, para ser usado com calças justinhas, dica de amiga: use com aquela calça mega justa que você tem porque se for larga na parte de baixo da perna, cria um volume quando você coloca pro dentro da calça e isso não ajuda, fica feio, então se você não tem um jeans skinny, opte pela boa e velha amiga legging.

Uma última coisa, menina linda da tia, não se prenda ao preto, ao look todo preto, você é linda e as cores estão aí para usar e serem combinadas, abuse do marrom, cáqui (ainda se chama assim?), vermelho, se solte!

Espero que essas dicas ajudem a você ter uma temporada linda e cheia de atitude, Go Girls!

Fotos: Google Images

0 comentários:

Postar um comentário