Campo Grande Fashion - Anita

Estamos ansiosas pra tudo começar, é amanhã que o mundo da moda estará no Shopping Campo Grande, esperamos que essa edição seja a primeira de muitas.

Hoje vamos falar da Anita Shoes, marca nascida aqui em Campo Grande, e o que eles vão apresentar no desfile!
Com 27 anos ditando a moda de calçados no mercado sul-mato-grossense, a Rede Anita Shoes possui 13 lojas em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul e, ainda, mais três lojas em Cuiabá, capital de Mato Grosso.  E nesta era das novas tecnologias o nosso site www.anitaonline.com.br oferece aos internautas todas as facilidades das compras on line.


O inverno chega trazendo de volta o estilo vintage; a influência da era vitoriana (barroca) com seus bordados, fivelas e ornamentos; o militarismo com seus coturnos continuam com tudo e ganham detalhes com spikes, fivelas e amarrações; o folk que chega com força total, utilizando tapeçaria, além de influências europeias de florais e estampas Paisley (aquelas que parecem folhas ou gotas em curvas); os creepers (tênis com solado em plataforma ou “flatform”) que continuam no inverno com detalhes como uso de metálicos, híbridos esportivos e saltos com materiais inovadores.

O look dark com pegada boyfriend e o gótico estão presentes em botas e sandálias de inverno, que também apresentam amarrações em comprimentos diferentes. Nos materiais, o veludo aparece como item principal. As sandálias com esse tema para as próximas estações aparecem com várias tiras, estilo que migra do verão para o inverno. Já o estilo Western com as botas com direito a tudo que lembra o velho oeste e os cowboys: fivelas, franjas, rebites e tachas.  As Botas bikers de cano curto, mas com salto no estilo montaria ou até mesmo country são uma mistura entre o tamanho do coturno e a beleza da bota tradicional, lindas, práticas e inspiradas no estilo motorcycle.


Os saltos decorados vêem ganhando detalhes como estampas, mistura de materiais, texturas, aplicações de spikes e até bordados. O animal print, sobretudo a oncinha, deixou de ser moda para se transformar em uma estampa clássica e atemporal. As Chelsea boots, também conhecidas popularmente como “botas de Chico Bento”, surgiram durante a Era Vitoriana (1837-1901) e estavam associadas ao hipismo. O modelo, marcado pelo detalhe de elástico na lateral, se tornou famoso na década de 1960, principalmente por fazer parte do figurino dos Beatles. Atualmente, as botas receberam releituras que incluem plataformas, saltos, tachas e acabamento envernizado.


Então meninas, deu pra ver que o desfile vai ser de arrasar corações! Esperamos vocês lá!

Fonte: Assessoria
Fotos: Tou causando

0 comentários:

Postar um comentário