Campo Grande Fashion: Aramis Inverno 2013



           No segundo dia do Campo Grande Fashion, a grife Aramis fará o seu desfile, com peças super legais para homens de todos os estilos e o mais interessante, pra você que está se perguntando porquê essa marca está aqui: o couro ecológico usado nas jaquetas! Mostrando-se uma marca compromissada com a sustentabilidade, a Aramis deixou de lado couro animal para usar o couro ecológico, produto de maior durabilidade e que ainda ajuda o meio ambiente. Vamos saber mais sobre a coleção:
A Aramis propõe para o Inverno 2013, a inspiração nas belas paisagens que se mesclam à atmosfera exótica das geleiras encontradas na província canadense. Voltada para homens com espírito explorador, a coleção está repleta de combinações inusitadas, onde as cores quentes e frias se misturam proporcionando um equilíbrio perfeito.




A coleção conta com peças que aderem à necessidade daqueles que se consideram exploradores do novo mundo, cores que compõe a cartela são os azuis glaciais aos profundos, branco ópticos, off White e cinza claro que iluminam a produção, os terrosos que mesclam mostarda e telha, tons de base como camel e areia, e vermelho e vinho para esquentar o visual.
As jaquetas são desenvolvidas em couro ecológico e nylon dupla face, com recortes diferenciados e efeito de lavagens, que agregam requinte à peça. T-shirts e pólos complementam com maestria a coleção. Desenvolvidas em diversos tipos de tecidos, decotes e acabamentos, o destaque para esse inverno são as peças com efeito spray, corrosão e o tie dye, usados como detalhes: couro, cadarços e composês com fio tinto. A aposta são as estampas de gravataria, aplicações em silk e golas com abotoamento. Detalhes estratégicos que inovam o vestir do homem contemporâneo.

Fonte e fotos: Asessoria

0 comentários:

Postar um comentário