Crianças e Melissa.


Ontem foi o último dia do Campo Grande Fashion e a criançada brilhou demais na passarela. Algumas tímidas, outras extremamente extrovertidas, outras ainda muito profissionais, fazendo carão. Todas lindas e muito aplaudidas por todos.
As mamães e vovós coruja, babando e tirando mil fotos, os fotógrafos, e cinegrafistas todos encantados. Foi lindo!
Depois nós mulheres todas hipnotizadas com as Melissas ♥.
Como nosso foco não é infantil vamos apenas colocar as fotos pra vcs verem que fofuras (cliquem nas fotos para ver em tamanho maior):

HERING KIDS

Gordinha na passarela. Nem gostei, né?




Que lady! Muito linda.




Caveirismo para crianças.

Carão

Rafael Almeida com o pequenino estiloso

Mais caveirismo

BB BÁSICO

Uma cadeirante desfilando. Achei incrível!




MELISSA
Sinceramente não gosto muito do Karl Lagerfeld. Acho ele um velhinho muito do metido e soberbo, mas tenho que concordar que ele é um ícone e que gostei demais das Melissas que vêm com a assinatura dele. Serão quatro temporadas consecutivas de parceria. Coisa fina!



Com o tema Cinemelissa a passarela foi tomada de lindas sandálias femininas e infantis. Destaque (e amor eterno) pra Ultragirl J. Maskrey, transparente e cravejada de Swarovsky na biqueira.

A maquiagem antes do grande momento

As escolhidas para entrar na passarela


Backstage

Backstage

Backstage
Karen Ricaldi com a Melissa Incense + Karl Lagerfeld

Tem pra nenê também!





É ela! Estou apaixonada! Melissa Ultragirl + J. Maskrey



Infelizmente acabou! Muita foto ficou de fora (tiramos milhões!), mas acho que deu pra vocês sentirem um pouco o que foi todo o evento! 
Quatro dias extremamente intensos, mas que valeram muito a pena.
Esperamos, de coração, que seja apenas o primeiro de muitos que ainda virão. Que a Moda de Campo Grande cresça cada vez mais em beleza e profissionalismo, como foi mostrado no Campo Grande Fashion!

Beijos especiais às lindas da organização: Karine Dias, Mariana Morato, Sara Monique Elydio, Kati Reis, Mairá Mendonça, Beatriz Almeida, Catarina e todos da recepção que sempre foram tão queridos conosco. Parabéns pelo excelente trabalho!

Equipe

Veja o que aconteceu nos outros dias aqui:
Terceiro dia



Beijo da tia,

**kel**





0 comentários:

Postar um comentário