Evento de Moda em Campo Grande: agora tem!





Gente amada do coração, novidade bafo!

Se você, assim como eu, reclamava que não existia um evento de Moda de grandes proporções em Campo Grande, agora não tem mais do que reclamar: o Shopping Campo Grande vai promover, do dia 18 ao dia 21 de abril (quinta a domingo) o primeiro Campo Grande Fashion! 
Ontem aconteceu o café de lançamento do evento no Firulas onde tudo foi bem explicadinho pra gente (delícia de café, pão de queijo e bolinho de chuva... a gordota aqui nem curtiu né? rs) e nós do Escambo, entre outros blogs, fomos chamadas para cobrir o evento.
As lindas responsáveis pelo Campo Grande Fashion
 O Shopping Campo Grande faz parte uma importante empresa administradora de shoppings centers do Brasil e já tava mais que na hora de promover um evento de grande porte na Cidade Morena.

E é grande mesmo! O telão de 6m x 4m vai ser instalado de forma que dê para ser visto nos dois pisos do shopping, e haverá espaço para mais de 200 pessoas sentadas.
Agora, o que a gente mais curtiu de tudo, foi a valorização do público e economia locais: os modelos foram selecionados em um evento exclusivo, em parceria com a Arena Models,  lojas  do Mato Grosso do Sul vão ter espaço juntamente com as grandes marcas conhecidas no país inteiro,  como a Forum, a Carmen Steffens, a M. Officer, toda a produção será feita com profissionais locais e blogs de Moda e comportamento da cidade foram chamados para cobrir tudo.

Mas também vai ter gente famosa em âmbito nacional: os atores Daniel Rocha (o Roni de Avenida Brasil),  Mariana Molina (que trabalhou em Malhação e Amor Eterno Amor), Rael Barja (de Malhação e Morde e Assopra) desfilarão em dias específicos. Além disso haverá uma surpresa que será divulgada na próxima semana.





O evento é gratuito então todo mundo vai poder prestigiar, mas se você não puder ir, não se preocupe: vamos mostrar tudinho pra vocês aqui no Escambo!

Beijo da tia,

**kel**


Serviço: 
Campo Grande Fashion
Datas: 18 a 20 de abril (quinta a sábado), das 16hs às 20hs e 21 de abril (domingo), das 15hs às 19hs.
Marcas confirmadas: Forum, Noir Le Lis, Carmen Steffens, Garpy, Gregory, Aramis, Clube Melissa, Hering Kids, PUC, M. Officer, TVZ, My Shoes, Pernambucanas e C&A.
Entrada gratuita.
Fotos: Sato Comunicação e Google Images

0 comentários:

Postar um comentário